Guia Infantil

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Pré Natal

Ontém tivemos mais uma consultinha pré natal. E tudo está caminhando muito bem. Engordei mais 2 kg, são um total de 9 até agora, ele disse que está bom, mas que se desse pra eu controlar mais, melhor... menos eu engordaria... eu disse que já faço o meu esforço... e que vou continuar a manter a mesma rotina.
Ele disse que agora eu sentirei a barriga endurecer quando eu andar... isso já acontece...
Me pediu um exame de sangue e um novo ultra som, o exame de sangue farei segunda e o ultra som, consegui marcar para dia 18... e assim que eu pegar o resultado levo pra ele. A próxima consulta marcada será dia 3/10, e a partir daí serão visitas semanais... o que na minha opinião vai fazer o "grande dia" chegar mais rápido ainda...
Estou ficando bem cansada, mas é normal. A sensibilidade está a flor da pele... acho que isso também é normal.
Perguntei até quando posso dirigir, e ele disse que se eu estiver bem, posso até ir dirigindo pra maternidade... rs
sobre o pré natal é só...


Assunto mãe... rs
A pressão está voltando ao normal devagar, eu marquei outro médico e ela desmarcou a minha data e jogou pro outro mês... então, não vou mais me aborrecer com isso, sei que fiz tudo que podia... mas se ela não se preocupa, não se ajuda, não posso amarrar e levá-la... todo mundo já cansou de falar pra ela o risco da pressão alta...
Obrigada a todas pelo carinho!!!!!!

Roseneya, se passar por aqui novamente, fique à vontade em tirar suas dúvidas... o Dr. Condesmar é um anjo... espero que tenha a mesma sorte que tive!!!!! Vou torcer!!!!! Digo que quando estamos meio down adoramos conversar com ele... ele coloca a gente pra cima, e isso é muito importante!!!!!

Um bom final de semana para todas!!!!!

Pati e Gui!!!!

5 comentários:

Lulu* disse...

Oiiiii :)
Te adicionei no meu blog viu?
Nossa sempre que eu tenho consultas do pré-natal, penso que
tá cada vez mais pertinho da minha princesinha nascer!!
Eu engordei 5 kgs até agora só, mas no começo enjoei muito.

Beeeeijocas.

Roseneya disse...

Olá!
Fiquei emacionada com a sua mensagem. Obrigada, o seu blog tem ajudado muuuiiito... Sempre que preciso de uma forcinha dou uma olhadinha.
O Dr Condesmar parede maravilhoso mesmo, tem nos deixado muito a
vontade e confiantes.
Seu grande dia tá chegando... que maravilha, logo logo o Guilherme vai estar em seus braços. Estou orando por vcs, pra que td continue tão bem como está.
Beijos, e mais uma vez, obrigada pela força.

Sophia disse...

Oi meu nome é Joana. Gostaria de saber como foi sua experiencia com a FIV. Conseguiu de primeira? Eu tive que fazer uma FIV tbem porque quando eu e meu marido liberamos o bebê não veio daí descobrimos que ele tinha varicocele. Operou e nada adiantou. Então fizemos a FIV e de 1º veio a Sophia que está com 1 ano e meio. Agora estou preocupada e ansiosa, passando por tudo de novo, pois queremos mais um filho e marcamos o tratamento para fevereiro de 2009. Após as férias. Gostaria de trocar idéias com vc se tiver tempo né. Deixo meu e-mail abaixo para que possa entrar em contato me contando um pouco da sua história. Bjos Joana
e-mail: joanac@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Paty te encontrei no blog da Jack (minha amiga) já passei por isso duas vezes sei como é: a barriga imensa, pés inchados uffa..agente fica cansada demais no final da gravidez.

Bem apareça quando quiser. que Deus abençoe muito suas vidas.

Anônimo disse...

Aprendi muito